SEO


SEO para SPA - parte 2

Single-page Application (SPA), trouxe muitos benefícios, no quisito experiência do usuário podemos destacar a rapidez e o carregamento do conteúdo por demanda, mas existe um grande problema, a parte de SEO fica bastante comprometida. Para resolver este problema, existe uma técnica chamada de "fallback page". Este paradigma é totalmente modular, podendo ser utilizado em várias aplicações diferente. Neste post irei ensinar como desenvolver esta técnica para resolver este problema.

SEO para SPA

Single-page Application (SPA), trouxe muitos benefícios, no quisito experiência do usuário podemos destacar a rapidez e o carregamento do conteúdo por demanda, mas existe um grande problema, a parte de SEO fica bastante comprometida. Para resolver este problema, existe uma técnica chamada de "fallback page". Este paradigma é totalmente modular, podendo ser utilizado em várias aplicações diferente.

Otimizações para motores de busca

Quando publicamos um site na Web, na maioria das vezes, queremos que ele tenha uma grande audiência. Para conquista-la, devemos pensar em como estruturar o conteúdo para obter um bom posicionamento nas buscas orgânicas. Aprenda técnicas importantes de SEO neste post e alavanque seu número de audiência.
Saulo Santiago